2007-11-07

5 filmes preferidos

Fui desafiado a escolher 5 filmes que me tenham marcado, pela Inês,

Bom aqui vai:

- The Game: Pelo enredo e alterações constantes daquele que pensamos ser o fim
- Outbreak: Vi à muitos anos.... o Dustin Hoffman em grande nível num filme de muita acção e numa altura em que o Ebola estava na moda
- Nothing Hill ou lá como se escreve: É uma comédia romântica que era giro acontecer a qualquer um. É um grande filme para ver com a namorada!
- Batman Forever: O meu superheroi preferido. Duas entidades distintas, grandes veículos, uma mansão, uma cave secreta. Um filme com grandes actores... Sempre adorei o Batman! Queria ser como ele! Não precisava de ser louro...
- Transformers: Talvez entre aqui por estar fresco na memória... Ouvir o cokcokcokcok do Optimus Prime a transformar-se pela primeira vez trouxe-me uma lágrima de nostalgia aos olhos. Fantástico! Um verdadeiro blockbuster com tudo! Acção non-stop, grandes efeitos especiais, e um grande umbigo de uma jeitosa suada a olhar para motor de um carro emblemático. "Autobots: Transform and Roll Out!"

Claro que haveria outros: Pulp Fiction, Trainspotting, HarryPotter que dá formas ao imaginário, Die Hard, Club de Combate, enfim... gosto muito de ir ao cinema!

No comments: