2008-01-06

Boas Festas!!!

É verdade... Eu sei que já passou o Natal.... Sei que já estamos num ano novo... Mas ainda posso dizer Boas Festas!!! Afinal o dia de Reis é só amanhã!! E este pato tem algo a ver com o rei Gaspar... E nop!! Não é o tom de pele!!!

Foi um Natal diferente cheio de corre corre, e com a família a adaptar-se à logística dos "novos" casamentos! Mas foi Natal!! A melhor altura do ano!!!

Pelo meio deu para entregar uma tese.... É como fazer abdominais!!!! Custa um bocado!! Mas no fim o resultado é recompensador!! E finalmente deu para passar o ano em companhia de bons amigos!!!

2007 fica claramente marcado por um facto: PUTOS!!! Resmas de PUTOS novos para brincarmos!!! Miguel, João, Beatriz, Francisco!! MAGOTES!!!

Por falar em putos... Um deles até vos posso mostrar!! À semelhança dos demais, este também é bem jeitoso!!! ora vejam lá!! Claro que dependendo dos pais, todos eles são os mais bonitos do mundo!!! É natural....

2008 vai ser um grande ano!!! Não sei porquê... Mas cheira-me que sim!!! É claramente um ano de esquecer o que podem fazer por nós, e pensarmos o que NÓS podemos fazer por nós!! Deve ser por ser um ano bissexto...

Uma das resoluções de ano novo é mudar o aspecto ao blog... tá um bocado manhoso de facto!! E talvez pôr umas fotos e assim.... vamos ver!!

Ah!! Antes que me esqueça.... São 00h36 minutos do dia 6 de Janeiro!! Feliz dia de Reis!

1 comment:

mi said...

MEGA QUACK para ti, pato!