2010-08-31

Uma das razões pelo qual adoro o GMAIL

Passei a usar o GMAIL, há muitos anos atrás, por três razões:

- Era da Google
- Não era de nenhum fornecedor de internet, que me deixasse "agarrado" quando quisesse mudar da netcabo para a telepac, para a zon ou para o meo e ou sapo
- Era gratuito


A minha única preocupação de então, era a de hoje: E se, só porque sim, a Google amanhã fechar o GMAIL? Bom... não pensemos muito nisso....

Continuo satisfeito da minha escolha! O serviço continua a melhorar, e inovou mais um pouco!!

Umas das perguntas que mais me fazem é "como consegues ter 900 mails por ler na inbox?" (o número varia). A razão é simples. Vejo o subject, e não é relevante para abrir, e não é suficientemente irrelevante para o apagar porque "pode vir a dar jeito" e por isso fica por lá.

Deve haver mais pessoas como eu. É que parece que a Google vai me dar uma ajudinha com esta situação!

(ver video)


No comments: